Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Estudantes do Campus se destacam na ONC

Estudantes do Campus se destacam na ONC

No total, 20 diferentes conquistas integram o histórico da Instituição
por publicado: 17/03/2021 09h47 última modificação: 17/03/2021 09h47

Em meio à pandemia, estudantes do Campus Recife continuam a alcançar diversas conquistas acadêmicas. Desta vez, o motivo de comemoração veio a partir da participação na Olimpíada Nacional de Ciências (ONC) 2020, realizada de maneira virtual em duas fases diferentes. No total, 20 discentes se destacaram na competição e contabilizaram três medalhas de ouro, quatro medalhas de prata, uma de bronze e 12 menções honrosas. Para conhecer o nome dos estudantes, acesse o link do resultado disponível aqui

Segundo a organização da competição, a solenidade de premiação será realizada virtualmente em data ainda a ser divulgada, em concordância com as recomendações sanitárias exigidas pelo momento pandêmico. Os certificados serão disponibilizados on-line a partir do dia 25 de março através do site https://certificados.onciencias.org/, disponibilizado pela Olimpíada. Quanto às medalhas, a ONC informa que serão enviadas pelos Correios diretamente para o endereço da Instituição. No entanto, somente após o recebimento das premiações, o Campus divulgará quando e como será o procedimento para retirada das conquistas.