Início do conteúdo

IFPE anuncia mais duas novas convocatórias do SiSU

Candidatos da Quarta Convocatória devem se matricular entre os dias 7 e 8 de junho


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) anunciou mais duas novas convocatórias da Lista de Espera do SiSU 2021, mediante vagas remanescentes da seleção. A ordem de classificação foi estabelecida com base nas notas obtidas pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

Considerando o novo cronograma, nesta quarta-feira (2) foi publicada a lista de candidatos convocados para a matrícula da quarta convocatória. Os candidatos devem se matricular ente os dias 7 e 8 de junho. No Campus Recife, o procedimento será realizado exclusivamente de forma on-line, através do envio da documentação para o e-mail do curso informado no cronograma.

No Campus Pesqueira, a realização da matrícula poderá ser on-line ou presencial na mesma data. Na modalidade on-line, o candidato deverá enviar a documentação para o endereço de e-mail referente ao curso, que também consta no novo cronograma divulgado. Já quem optar por fazer a matrícula presencial, será necessário solicitar o agendamento prévio do horário de atendimento, no período de 4 a 7 de junho, através do e-mail: matricula.sisu@pesqueira.ifpe.edu.br

Caso ainda sobrem vagas, uma 5ª Convocatória está prevista para sair no dia 10 de junho. Mais informações ou esclarecimentos, os candidatos devem entrar em contato através do e-mail:  sisu@reitoria.ifpe.edu.br

=> Confira a quarta convocatória, o novo cronograma, o quadro de vagas e mais informações, acessando a página do SiSU IFPE. 

=> Consulte o edital nº 07 

Fim do conteúdo