Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > IFPE Recife sedia palestra sobre novas tecnologias em Mecânica

IFPE Recife sedia palestra sobre novas tecnologias em Mecânica

Evento, que acontece dia 19, é gratuito e tem, como público alvo, estudantes do curso Técnico em Mecânica
publicado: 14/10/2016 17h30 última modificação: 14/10/2016 18h07

No dia 19 de outubro, será promovida, no IFPE-Campus Recife, a palestra “Recursos do CNC Siemens com foco na indústria 4.0”, com o engenheiro Gustavo Marino. O evento é gratuito e acontecerá no mini auditório (bloco A), às 10h30.

O público-alvo são estudantes do curso Técnico em Mecânica, mas a palestra será aberta à toda comunidade acadêmica. “O objetivo principal de trazermos essa palestra é fazer com que nossos estudantes se deparem com uma nova tecnologia utilizada na indústria 4.0, ou seja, que aquela que informatiza todo processo produtivo”, incentiva o professor e coordenador dos Laboratórios de Manufatura 1 e 2, Rodrigo José Ferreira.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 18 de outubro, na Coordenação acadêmica do curso Técnico em Mecânica (sala C10).