Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > IX Café Verde discute energias renováveis no IFPE-Recife

IX Café Verde discute energias renováveis no IFPE-Recife

Nona edição do ciclo de palestras promovido por estudantes do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental acontece dia 20 de outubro
por publicado: 13/10/2016 12h50 última modificação: 13/10/2016 12h50

A turma do 2º período do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental do Campus Recife está promovendo o ciclo de palestras do IX Café Verde, voltado para questões ambientais. O evento acontece no próximo dia 20, a partir das 19h, no auditório do campus. As inscrições são gratuitas, realizadas no local e haverá entrega de certificados.

Com o tema “Energias Renováveis”, a edição deste ano contará com a participação de dois palestrantes: Solluan Marçal, graduando em Engenharia Elétrica e da empresa BENS Soluções Sustentáveis; e Cristiane Guiselini, graduada em Engenheira Agronômica e professora da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE).