Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Merenda escolar do PNAE será distribuída para estudantes do Campus Recife

Merenda escolar do PNAE será distribuída para estudantes do Campus Recife

Terão direito ao benefício estudantes de cursos técnicos e Proeja
por publicado: 22/09/2022 11h29 última modificação: 26/09/2022 16h36

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) do Campus Recife comunica a todos os estudantes dos cursos técnicos e Proeja (matutino, vespertino e noturno) que, a partir do dia 26 de setembro, próxima segunda-feira, será distribuída merenda escolar do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

A merenda poderá ser composta de frutas, sanduíche ou bolo e será servida às segundas, quartas e sextas, nos horários de intervalo dos turnos matutino e vespertino, como também às 18h. A distribuição será feita na Copa 02 (copa dos estudantes), localizada ao lado da capela, no pátio do campus.

A Direção-Geral do Campus Recife comemora, pelo segundo ano consecutivo, a utilização da totalidade de recursos do PNAE destinados à unidade escolar. No primeiro semestre, em função da pandemia, foram distribuídos kits alimentícios e agora, neste segundo semestre, a merenda. O Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) oferece alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a estudantes de todas as etapas da educação básica pública.