Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Campus abre chamada interna para entrega de kits com alimentos

Campus abre chamada interna para entrega de kits com alimentos

Estudantes interessados(as) em receber os kits devem preencher formulário até sexta-feira (26)
por Hugo Peixoto publicado: 22/06/2020 16h54 última modificação: 22/06/2020 16h54

O Campus Vitória de Santo Antão abriu, nesta segunda-feira (22), a chamada interna para doação de kits com gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) a estudantes do campus. O objetivo é garantir o direito à alimentação e contribuir para que menos estudantes da Educação Básica do IFPE entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em decorrência da pandemia da Covid-19.

Os(as) estudantes que desejarem receber o kit de gênero alimentícios deverão formalizar o interesse até a próxima sexta-feira (26), através do preenchimento do questionário on-line disponível no link: https://forms.gle/xYnTj4Eom9u24EAx7 . Serão 946 kits, disponibilizados para alunos e alunas dos cursos do Ensino Médio Integrado, Concomitante, Subsequente ou Proeja regularmente matriculados(as).

A publicação da lista preliminar das pessoas contempladas está prevista para o dia 29 de junho, e os recursos deverão ser interpostos no dia 30. A publicação do resultado final será no dia 1º de julho, junto com o cronograma de entrega dos kits.

>> Edital de Chamada Interna para doação de kits de gêneros alimentícios provenientes do PNAE
>> Formulário de Inscrição