Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Campus discute novas parcerias por oportunidades para estudantes

Notícias

Campus discute novas parcerias por oportunidades para estudantes

Reunião entre Coordenação de Extensão e empresa foi realizada na última segunda (21)
por Hugo Peixoto publicado: 25/06/2021 17h05 última modificação: 28/06/2021 07h24

Representantes do Campus Vitória de Santo Antão, da empresa Insolo e estudantes participaram de uma reunião, na última segunda-feira (21). O objetivo do encontro foi apresentar a estrutura do Campus e discutir possíveis parcerias entre as instituições e, em especial, sobre programa de treinee.

Participaram da reunião o coordenador-geral de Extensão, Renato Santos, José Eduardo Mendes (CIEC), Flávio Inoue (diretor-presidente da INSOLO), Vanessa Santos (especialista em RH da INSOLO), Jaqueline Zanon (gerente de RH da INSOLO), Hewellyn Kamylla (trainee INSOLO e estudante do Campus Vitória), Cleybson Cruz (estudante do Campus) e Mariana Marinho (estudante da UFPI). Foram apresentas as estruturas, históricos, cursos, tecnologias e programas educacionais e discutidas, em especial, o Programa Jovem Parceiro – Trainee Insolo.

De acordo com a Coordenação de Extensão, já há convênio entre a instituição e a empresa. “A relação com a empresa surgiu da celebração de convênio de concessão de estágio, o qual foi firmado em março de 2021. Das tratativas para o convênio, podemos salientar a contratação, como Trainee, da estudante Hewellyn Kamylla, do curso de Agronomia do Campus Vitória”, contou Renato Santos. A partir do convênio foi proposta a visita ao campus e a discussão de parcerias.