Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Campus lança questionário sobre proposta de pós-graduação

Notícias

Campus lança questionário sobre proposta de pós-graduação

Profissionais podem responder formulário on-line sobre Especialização Tecnologias Sustentáveis nas Ciências Agrárias
por Hugo Peixoto publicado: 24/11/2020 18h21 última modificação: 24/11/2020 18h33

O Campus Vitória de Santo Antão está elaborando uma proposta de curso de pós-graduação latu senso (Especialização) em “Tecnologias Sustentáveis nas Ciências Agrárias”. Como parte do processo de construção do curso, a Coordenação Geral de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (CGPPI) gostaria de avaliar o interesse dos profissionais das Ciências Agrárias e áreas afins, e, para isso, deu início às pesquisas através de um formulário on-line.

Para responder à pesquisa, basta acessar o questionário no link abaixo. A CGPPI pede, ainda, que as pessoas interessadas compartilhem o formulário entre os(as) colegas da área.

Sobre o curso – De acordo com a Coordenação, a proposta do curso de pós-graduação é que a carga horária total seja de 390 horas, considerando 360 horas de aulas e 30 horas para o Trabalho de Conclusão de Curso. Seriam dois semestres, com 9 h semanais de aulas, e o terceiro semestre apenas com o Trabalho de Conclusão de Curso.

As disciplinas propostas são: Inovação Tecnológica; Agroecossistemas; Novas Tecnologias Sustentáveis; Internet das Coisas Aplicada às Ciências Agrárias; Agricultura 4.0; Empreendedorismo; Experimentação e Análises de Dados; Projeto integrador; e Trabalho de Conclusão de Curso.

A previsão é que as aulas da especialização aconteçam às sextas-feiras, à noite, e aos sábados. O curso será gratuito.

>> Clique aqui para responder ao questionário.