Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Campus Vitória divulga 1ª lista de remanejamento

Campus Vitória divulga 1ª lista de remanejamento

Matrículas de remanejados serão realizadas na próxima quarta-feira (18), a partir das 7 horas
por publicado: 13/01/2017 17h00 última modificação: 13/01/2017 12h28

O Campus Vitória de Santo Antão do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) acaba de divulgar a primeira lista de reclassificação do Vestibular 2017.1 para cursos técnicos e superiores. A matrícula dos remanejados e remanejadas será na próxima quarta-feira (18).

>> Confira aqui a 1ª Lista de Remanejamento

As pessoas remanejadas devem comparecer ao Campus (Propriedade Terra Preta s/nº, Zona Rural), no horário das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30, no prédio central do Campus Vitória. O dia 19 será destinado à interposição de recursos, e caso todas as vagas não sejam ocupadas, uma segunda lista de remanejamento será divulgada na sexta-feira (20).

Documentação - No ato da matrícula, as candidatas e candidatos deverão fornecer original e cópia da certidão de nascimento ou casamento, uma foto 3x4 recente, além de apresentar (para anotações): carteira de identidade, título de eleitor (se maior de 18 anos), documento comprobatório de regularidade com o serviço militar (se maior de 18 anos e do sexo masculino) e CPF.

Os aprovados nos cursos técnicos nas modalidades Integrado e Proeja devem estar munidos do certificado original de conclusão do ensino fundamental e histórico escolar (Ficha 18). Caso ainda não possua essa documentação, será aceita uma declaração de conclusão, provisoriamente, por 30 dias. A mesma orientação vale para os futuros estudantes dos cursos superiores e técnicos Subsequentes, que precisam fornecer o certificado original de conclusão do ensino médio e histórico escolar (Ficha 19).

Aqueles que foram aprovados na condição de cotistas devem ficar atentos ainda aos documentos específicos exigidos e relacionados na Portaria nº 18, de 11 de outubro de 2012, do Ministério da Educação (MEC), e que estão disponíveis no edital. Quem optou pelas cotas destinadas a pessoas oriundas do campo deve fornecer também documento emitido por entidades credenciadas que ateste tal condição. A lista completa de documentos exigidos pode ser consultada no Edital de Matrícula disponível no site da Cvest

Mais informações sobre a matrícula obrigatória podem ser obtidas junto à Coordenação de Registros Escolares (CRE) do Campus, através do e-mail sre@vitoria.ifpe.edu.br ou pelo telefone (81) 3114.1961.

Expediente alterado – Devido à dedetização das dependências do Campus Vitória, não haverá expediente na instituição na próxima segunda-feira (16). Na terça-feira (17) o campus também não estará aberto, por causa do feriado municipal em comemoração ao dia de Santo Antão, padroeiro da cidade.

Todas as atividades acadêmicas e administrativas serão retomadas na quarta-feira (18).