Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Campus Vitória inaugura Sala de Jogos

Campus Vitória inaugura Sala de Jogos

Espaço conta com jogos de tabuleiro, jogos de mesa, clube de leitura e local para descanso
por publicado: 06/07/2017 11h04 última modificação: 07/07/2017 09h44

Foi inaugurada, na última quarta-feria (5), a Sala de Jogos do Campus Vitória de Santo Antão. O espaço, voltado para todos os estudantes regularmente matriculados, conta com jogos de estratégia, de tabuleiro, de mesa, além de clube de leitura e locais de descanso.

A sala funcionará, inicialmente, de segunda a quinta-feira, das 18h às 21h, mas a ideia é ampliar esse horário para que o espaço também seja aberto no período diurno. O uso e acesso às dependências do salão são exclusivos aos alunos regularmente matriculados no Campus Vitória. Haverá três monitores (preferencialmente residentes) por noite, para supervisionar o espaço, sendo dois responsáveis pelos jogos avulsos (xadrez, dominó, baralho e dominó) e um pelos jogos de mesa e pelo espaço, além dos assistentes de aluno, que também darão assistência.

O regulamento alerta que, sob qualquer hipótese, é proibida a aposta, incorrendo em falta grave aqueles que a praticarem, podendo ser impedido de frequentar a Sala de Jogos.