Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Campus Vitória lança edital de Semimoradia

Campus Vitória lança edital de Semimoradia

Inscrições acontecem entre os dias 13 e 15 deste mês. Confira o edital
por publicado: 09/06/2017 09h59 última modificação: 09/06/2017 10h02

O Campus Vitória de Santo Antão lançou, nesta sexta-feira (9), o edital de seleção para ingresso no Programa de Semimoradia Estudantil 2017.1. O programa tem o objetivo de oferecer aos/às estudantes acesso a espaço coletivo para realizarem higiene pessoal e refeições diárias servidas em refeitório próprio. As inscrições acontecem de 13 a 15 de junho.

São ofertadas 70 vagas. Podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados(as) no Campus Vitória de Santo Antão nos cursos presenciais nas modalidades PROEJA, Subsequente e Superior, com prioridades para os/as que têm dificuldade de acesso no trajeto da residência ao Campus. Para as/os discentes dos cursos técnicos Integrados ao Ensino Médio, o Programa de Semimoradia é universalizado.

A inscrição é realizada mediante a entrega da ficha de inscrição preenchida e da documentação a seguir:

a) Ficha de Inscrição preenchida (ANEXO I);
b) Cópia do RG e CPF do candidato maior de 18 anos ou Registro de Nascimento para os/as menores de 18 anos;
c) Uma foto 3x4 atual do candidato;
d) Comprovante de matrícula emitidos pela Coordenação de Registro Escolar do Campus;
e) Cópias da frente e do verso da conta de energia elétrica referente ao último mês;
f) Termo de compromisso assinado (ANEXO II).

A divulgação do resultado preliminar da seleção está prevista para o dia 19 de junho. No dia 20, candidatos e candidatas poderão interpor recursos, e o resultado final será publicado no dia 22 deste mês. Mais informações podem ser obtidas na Coordenação de Geral de Atendimento ao Estudante (CGAE).

>> Confira aqui o EDITAL Nº. 06/2017.1