Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Campus Vitória publica 2º remanejamento

Campus Vitória publica 2º remanejamento

Matrícula dos candidatos reclassificados acontece nesta quinta-feira (2), a partir das 8h
por publicado: 01/08/2018 17h00 última modificação: 01/08/2018 13h15

O Campus Vitória de Santo Antão do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) divulgou, nesta quarta-feira (1º), a segunda lista de reclassificação para cursos técnicos subsequentes ofertados no Vestibular 2018.2. A matrícula dos remanejados e remanejadas será nesta quinta-feira (2).

>> Confira aqui a 2ª Lista de Remanejamento

Os candidatos remanejados devem comparecer ao Campus (Propriedade Terra Preta s/nº, Zona Rural), no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, no prédio central. O dia 6 de agosto será destinado à interposição de recursos contra resultado da análise de renda. Caso haja recursos, o resultado será publicado no dia 7.

No edital de matrícula, disponível no site da Comissão de Vestibulares (CVest), constam a lista de documentos que devem ser apresentados por todos os aprovados no ato da matrícula, além dos itens comprobatórios que também devem ser levados por quem se inscreveu como cotista. Mais informações sobre a matrícula podem ser obtidas na Coordenação de Registros Escolares (CRE), através do telefone (81) 3114-1961.

As aulas do semestre 2018.2 terão início na próxima terça-feira (7).