Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Campus Vitória publica 3º remanejamento

Campus Vitória publica 3º remanejamento

Matrícula dos reclassificados será nesta quinta-feira (6), no prédio central
por Hugo Peixoto publicado: 04/02/2020 22h46 última modificação: 04/02/2020 22h46

O Campus Vitória de Santo Antão do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) divulgou, na noite desta terça-feira (4), a terceira lista de reclassificação para cursos técnicos, superiores e Proeja ofertados no Vestibular 2020.1. A matrícula dos remanejados e remanejadas será na próxima quinta-feira (6).

Os candidatos remanejados devem comparecer ao Campus (Propriedade Terra Preta s/nº, Zona Rural), no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, no prédio central. Caso restem vagas não ocupadas após este remanejamento, poderá ser publicada uma quarta lista.

No edital de matrícula, disponível no site da Comissão de Vestibulares (CVest), constam a lista de documentos que devem ser apresentados por todos os aprovados no ato da matrícula, além dos itens comprobatórios que também devem ser levados por quem se inscreveu como cotista. Mais informações sobre a matrícula podem ser obtidas na Coordenação de Registros Escolares (CRE), através do telefone (81) 3114-1961.

>> Confira aqui a lista da 3ª reclassificação.