Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Comissão divulga resultado preliminar da Monitoria

Comissão divulga resultado preliminar da Monitoria

Candidatos e candidatas terão de 8 a 10 de outubro para apresentar recursos
por Hugo Peixoto publicado: 07/10/2021 14h51 última modificação: 07/10/2021 14h51

A Comissão de Monitoria do Campus Vitória de Santo Antão publicou, na tarde desta quinta-feira (7), o resultado preliminar do processo de seleção de bolsistas e de voluntários(as) do Programa Institucional de Monitoria do IFPE Campus Vitória de Santo Antão. Os candidatos e candidatas poderão apresentar recursos ao resultado no período de 8 a 19 de outubro, via e-mail (monitoria@vitoria.ifpe.edu.br), para a Comissão de monitoria.

Foram ofertadas 19 vagas para estudantes de nível médio e 21 vagas para nível superior. A seleção das monitoras e dos monitores, por componente curricular, foi realizada pela avaliação do histórico escolar, boletim ou declaração da Secretaria de Registro Escolar e entrevista ou prova de conhecimentos com os(as) docentes das disciplinas.

>> Confira aqui o resultado preliminar.

>> Confira o edital da seleção de Monitoria.