CPA abre consulta sobre participação em avaliação de forma on-line

Pesquisa é voltada para estudantes e servidores dos cursos superiores do Instituto.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFPE, lança, nesta terça (08), uma consulta à comunidade acadêmica acerca da disponibilidade em participar da avaliação institucional 2020 dos cursos superiores do Instituto, de forma on-line. A pesquisa é direcionada a todos os servidores (docentes e administrativos) e estudantes apenas dos cursos superiores do IFPE, e deve ser respondida até o dia 30 de setembro por meio de questionário disponível nesse LINK.

De acordo com a Comissão, a participação nessa pesquisa é fundamental para que esse processo seja democrático. Todo ano, a CPA convida a comunidade acadêmica para realizar essa avaliação, que gera um relatório anual, em que os resultados são divulgados junto a toda comunidade, e servem para que os gestores implementem as melhorias necessárias à qualidade do ensino superior, de acordo com os aspectos indicados no relatório. Nesse ano, devido ao distanciamento social causado pela pandemia do novo Coronavírus, a CPA pretende realizar essa avaliação de forma remota, e por isso resolveu consultar o público interno sobre essa possibilidade.

Para mais informações ou esclarecer dúvidas, envie um e-mail para: cpa@reitoria.ifpe.edu.br