Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > DAE realiza encontro com estudantes nesta quinta (6)

DAE realiza encontro com estudantes nesta quinta (6)

Conversa com os/as estudantes acontecerá a partir das 12h, no auditório do prédio central
por publicado: 06/04/2017 11h20 última modificação: 06/04/2017 11h20

Nesta quinta-feira (6), a Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) do IFPE estará no Campus Vitória de Santo Antão para um encontro com alunos e alunas, a partir das 12h, no auditório do prédio central. Serão tratados temas como o edital de Bolsa Permanência, Carteira Estudantil e VEM, entre outros. Às 15h também haverá uma conversa com o Grêmio Estudantil e Diretórios Acadêmicos.

Programação:
12h- Espaço aberto aos estudantes para tirar dúvidas sobre o Edital de Bolsa Permanência (nº 02/2017-GR)
13h30 - Estudantes residentes na Região Metropolitana do Recife poderão obter informações sobre Carteira Estudantil (VEM).
15h - Conversa com estudantes do Grêmio Estudantil e Diretórios Acadêmicos.