Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Entrega de livros para turmas do 3º período será terça (25)

Entrega de livros para turmas do 3º período será terça (25)

Entrega dos livros didáticos acontecerá por turma, em horário já definido e no auditório
por Hugo Peixoto publicado: 20/05/2021 17h26 última modificação: 20/05/2021 17h26

O Campus Vitória de Santo Antão receberá, a próxima terça-feira (25), estudantes das turmas do 3º período dos cursos de Agroindústria e de Agropecuária. Divididos por turmas, em horários específicos, os alunos e as alunas receberão os livros didáticos para o ano letivo 2021.

Os(as) estudantes dessas turmas não precisam devolver os livros, e a presença também não será obrigatória. As turmas serão recebidas no auditório do prédio central, nos horários abaixo:

Dia 25 - terça-feira

9 h - 3º C , 3º D e 3 Eº
14 h - 3º A , 3º B e 3º F

A Direção-Geral explica que o uso de máscara é obrigatório e que serão seguidos os protocolos de proteção e de distanciamento, em virtude da pandemia da Covid-19.

Transporte – Nos dias das recepções dos estudantes, haverá transporte escolar. O ônibus sairá da Praça do Livramento às 8h30 e às 13h30, fazendo o percurso da avenida Mariana Amália e Praça do Fórum (Praça professor Juca, na rua Dr. José Rufino Bezerra).

É importante ressaltar que as aulas de todas as turmas e períodos dos cursos do Campus Vitória de Santo Antão continuam acontecendo remotamente, ou seja, com aulas em salas virtuais, pela internet. Este momento de entrega dos livros didáticos não representa o retorno das atividades presenciais.