Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Liberados repagamentos de Assistência Estudantil

Liberados repagamentos de Assistência Estudantil

Valores já estão disponíveis, e quem recebe por CPF deve sacar até 30/3
por Hugo Peixoto publicado: 26/03/2021 17h52 última modificação: 26/03/2021 17h57

A Coordenação-Geral de Atendimento ao Educando (CGAE) informou, nesta sexta-feira (26), que estão liberados os repagamentos do Bolsa Permanência (8ª, 9ª e 10ª parcelas) e Auxílio Financeiro. Os valores estão disponíveis nas contas cadastradas desde a última quinta-feira (25), e quem recebe por CPF deverá sacar até o dia 30 de março, em agência do Banco do Brasil.

Repagamentos do Bolsa Permanência - 8°, 9° e 10° parcelas e Auxílio Financeiro
- MARIA EDUARDA CAMPOS ALVES
- JEFFERSON CARNEIRO DA SILVA
- EVERTON MARCELO PROCÓPIO DINIZ
- MARIA DE LOURDES ALBINO DA SILVA
- EDILANE DOS SANTOS SILVA
- ALEXSANDRA MARTINS DA SILVA

Em caso de dúvidas, os estudantes e as estudantes podem entrar em contato com o setor de Serviço Social através do e-mail servicosocial@vitoria.ifpe.edu.br.