Você está aqui: Página Inicial > Estudante > Parque Dois Irmãos abre oportunidade de estágio

Parque Dois Irmãos abre oportunidade de estágio

Ao todo, mais de vinte vagas contemplam cursos técnicos
por publicado: 10/06/2016 11h20 última modificação: 10/06/2016 11h40

Estudantes de cursos técnicos e superiores em busca de estágio já contam com mais uma oportunidade: o Parque Estadual Dois Irmãos (PEDI), no Recife, está oferecendo vagas para estágio supervisionado obrigatório não-remunerado. Entre as vagas ofertadas, há oportunidades para estudantes dos cursos técnicos de Zootecnia (quatro vagas, para o setor de Nutrição de Animais Silvestres), Agropecuária (duas vagas, para os setores de Sementeiras e Viveiros Florestais) e Meio Ambiente (20 vagas, distribuídas entre os setores de Educação Ambiental, Gestão de Resíduos, Gestão de Águas, Unidade de Conservação e Gestão de Zoológico).

De acordo com o PEDI, o quadro de vagas é atualizado semestralmente. As instituições interessadas devem firmar convênio com o Parque e indicar os alunos para estágio. Interessados podem tirar suas dúvidas e obter mais informações através do e-mail zoodoisirmaos@gmail.com . Abaixo, você confere:

Termo de Compromisso

Termo de Convênio de Estágio