Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Releases > IFPE seleciona professor de Matemática para o Pronatec

Notícias

IFPE seleciona professor de Matemática para o Pronatec

Inscrições vão de 22 a 28 de março. Selecionado irá atuar no Campus Paulista
por publicado: 16/03/2017 00h00 última modificação: 22/03/2017 16h00

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) abriu seleção para contratação de professor de Matemática para os cursos do Programa Nacional do Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). O profissional irá atuar no Campus Paulista deve ter Licenciatura em Matemática ou graduação em áreas agins. 

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas entre os dias 22 e 28 de março, exclusivamente pelo site http://pronatec.ifpe.edu.br. No ato, os candidatos devem anexar todos os documentos comprobatórios devidamente autenticados. Para participar da seleção, que se dará por meio de avaliação curricular, é preciso ter disponibilidade para ministrar até 16 horas-aula por semana. Os selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 50 a hora-aula.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 30 de março. Para mais informações, basta acessar o Portal do IFPE (ifpe.edu.br)

EAD - O IFPE também está com seleção para o preenchimento de vagas remanescentes nos cursos técnicos de Sistema de Energia Renovável e Manutenção e Suporte em Informática na modalidade a distância. As inscrições seguem até o dia 20 de março. Os cursos são de caráter subsequente, sendo voltados para jovens que estão concluindo ou já concluíram o Ensino Médio.