Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Releases > IFPE seleciona professores para cursos do Pronatec

IFPE seleciona professores para cursos do Pronatec

Vagas são para profissionais das áreas de computação e sistema de informação. Inscrições seguem até a próxima terça-feira (29)
por publicado: 22/08/2017 00h00 última modificação: 20/11/2017 18h35

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) divulgou edital para selecionar professores para o curso de Programação em Dispositivos Móveis, oferecidos pelo Pronatec. Podem se candidatar profissionais com formação em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistema de Informação, ou áreas correlatas.

As inscrições podem ser feitas até a próxima terça-feira (29), pelo site pronatec.ifpe.edu.br. São oferecidas três vagas, sendo uma para ocupação imediata e duas para cadastro de reserva. Os selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 50 por hora-aula. A carga-horária máxima permitida é de até 16 horas semanais. As aulas acontecerão no Campus Recife.

PREPARATÓRIO - Seguem abertas até sexta-feira (25) as inscrições para o cursos preparatório gratuito para o Vestibular dos cursos técnicos subsequentes do IFPE. As aulas acontecerão no Campus Abreu e Lima. As vagas são voltadas estudantes da rede pública de ensino ou sejam bolsistas em escolas particulares. Outras informações estão disponíveis no site https://www.ifpe.edu.br/. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a Direção do Campus pelo telefone 81.98941.7810

registrado em: