Abertas inscrições de curso on-line preparatório para o exame Toeic Bridge

Estudantes e servidores podem se inscrever de forma gratuita

A Assessoria de Relações Internacionais (Arinter) do IFPE divulgou uma chamada pública para servidores e estudantes interessados em participar de curso on-line preparatório para o exame Internacional Toeic Bridge. As inscrições estão abertas até dia 27 de junho, e o curso será ofertado de forma gratuita e a distância. O exame Toeic Bridge avalia a proficiência em língua inglesa até o nível B1 (intermediário) e pode ser usado em seleções de intercâmbios, contratação em empresas, seleções em programas de pós-graduações, entre outros.

Os interessados ocuparão as vagas conforme a ordem de inscrição. Para se inscrever, o candidato deve enviar print da página dos dados pessoais presentes no Q-acadêmico (para estudantes) ou Sigepe (para servidores), por meio de upload em PDF no formulário de inscrição, disponível na página da Arinter.

>>> Acesse aqui a chamada pública 01/2020

PREPARATÓRIO TOEIC BRIDGE

O preparatório Toeic Bridge é um curso de 40 aulas on-line, desenvolvido pela Mastertest – ETS, instituição responsável pela aplicação do exame. A realização do referido curso se dará no período de 6 de julho a 15 de novembro de 2020. Os concluintes receberão um certificado eletrônico.