Início do conteúdo

Abertas inscrições para Festival de Arte e Cultura dos Povos do Campo

Evento será durante Seminários de Agroecologia e Educação do Campo do IFPE. Submissões de trabalhos acontecem até 19 de março


Iniciaram, nesta terça-feira (07), e seguem até o dia 24 de março, as inscrições para o Festival de Arte e Cultura dos Povos do Campo. Os espetáculos integrarão a programação do VI Seminário de Agroecologia e o V Seminário de Educação do Campo do IFPE, que acontecerá no formato híbrido de 02 a 04 de maio no Campus Vitória de Santo Antão.

A organização do evento também anunciou que as submissões de trabalhos (resumo simples, resumo expandido, relatos de experiência técnica e popular) e as propostas de atividades autogestionadas (oficinas virtuais, presenciais e lançamento de livros) ficarão abertas até 19 de março.

Para participar, é preciso se inscrever no site do evento. Além de palestras e oficinas virtuais e presenciais, a programação contará com uma Feira de Sabores e Saberes, Troca de sementes e Cine-resistência.

O objetivo é refletir sobre a Agroecologia e a Educação do Campo com os povos do campo, das águas e das florestas, os movimentos sociais, os/as educadores/as, os/as pesquisadores/as e estudantes, buscando promover um grande diálogo de saberes.

>> Acesse o site do evento.

Fim do conteúdo