Abertas inscrições para programa de bolsa parcial de estudos em universidade em New York

Comunidade do IFPE pode se inscrever até 11 de junho

A comunidade acadêmica do IFPE terá a oportunidade de ingressar no programa de bolsas parciais de estudos de curta duração em New York, ofertado pela State University of New York at New Paltz/Albany. A iniciativa visa favorecer a cooperação acadêmica dessa universidade com o IFPE.

Podem participar estudantes graduandos/as e pós-graduandos/as, egressos/as, docentes e colaboradores/as do IFPE. O objetivo do programa é aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e a chance de ter uma experiência internacional. Os cursos oferecidos são:  Strategic Thinking, Marketing & Value Management;  Corporate Financial Management;  Competitive Project Management;  Business Sustainability for Leaders;  e Business English.

Estão sendo ofertadas 18 bolsas parciais para o IFPE. A duração do programa será de três semanas, e acontecerão em janeiro e julho de 2024 e 2025. Os/as selecionados/as receberão uma bolsa que cobre 70% do investimento do programa, e terão acesso a preços subsidiados na hospedagem, teste gratuito de proficiência em inglês e outras orientações. O programa será ministrado integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa “Business English” e nível a partir de intermediário para os demais programas.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 11 de junho, e são feitas por meio de formulário eletrônico disponível aqui.

Mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas podem ser obtidas pelo e-mail: ricardo.feausp@profbritto.com

Acesse aqui o edital do programa.