Campi inscrevem estudantes para I e-Games do IFPE

Competição definirá equipes para representar IFPE em edição nacional de Jogos

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) vai promover, entre os dias 14 e 16 de julho, a primeira edição do e-Games do IFPE, evento esportivo que servirá com umas das etapas classificatórias para a fase nacional dos Jogos Eletrônicos dos Institutos Federais – eJIF Games 2021, e será realizado entre as representações dos campi do IFPE, com caráter de Intercampi.

Nessa edição são contempladas as modalidades de Free Fire e Lol, voltadas exclusivamente para estudantes. Os interessados devem procurar o Campus onde estuda para realizar a inscrição. Cada unidade adota uma dinâmica própria para selecionar suas equipes. Nos campi Pesqueira e Recife, por exemplo, são promovidas seletivas para definir os representantes. Até o dia 10 julho, os campi deverão informar as equipes que participarão do I eGames IFPE.

Um dos objetivos do evento é organizar e socializar o eSport no Instituto e incluí-lo no calendário esportivo institucional, promovendo a integração entre estudantes e servidores por meio de uma atividade esportiva que permite a socialização de forma virtual entre os participantes, adequando-se ao momento de distanciamento social decorrente da pandemia da Covid-19.

ACESSE OS REGULAMENTOS:

Regulamento do Jogos Eletrônicos dos Institutos Federais – eJIF Games 2021

Regulamento do Free Fire

Regulamento do Lol

Confira live de lançamento do e-games