Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Campus Vitória abre seleção para estágio

Campus Vitória abre seleção para estágio

Há vagas para estudantes de Administração, Comunicação, Informática, Libras, Pedagogia e Serviço Social
por publicado: 12/04/2016 13h55 última modificação: 12/04/2016 13h55
Prazo de inscrição termina em 22 de abril

O Campus Vitória de Santo Antão do Instituto federal de Pernambuco (IFPE) abre inscrições para o processo seletivo de estagiários, no período de 11 a 22 de abril. São oferecidas 13 vagas para estudantes de cursos superiores das áreas de Administração, Comunicação Social, Informática, Libras, Pedagogia e Serviço Social. Também será formado um banco de dados para cadastro de reserva.

Para realizar as inscrições, os candidatos devem comparecer ao Campus Vitória de Santo Antão, no horário das 7h30 às 15h30, e fornecer o formulário de inscrição preenchido e assinado, além dos documentos exigidos pelo edital. O processo seletivo é dividido em três etapas: análise do histórico escolar, redação e entrevista.

A jornada de atividades é de 30 horas semanais, e a remuneração é de R$ 520,00, acrescidos de R$ 120,00 de auxílio-transporte. O tempo máximo de duração do contrato do estágio é de dois anos. O Campus fica na Propriedade Terra preta, S/N°, zona rural de Vitória. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (81) 3114-1911 ou (81)3114-1912.

>>> Confira aqui o edital.

registrado em: ,