Início do conteúdo

CPA disponibiliza base de dados da Avaliação Institucional Interna 2021

Objetivo é democratizar o acesso às informações institucionais e garantir maior transparência


Visando democratizar o acesso à informações institucionais e garantir uma maior transparência, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFPE está disponibilizando sua base de dados relativa à avaliação institucional interna de 2021. A comunidade acadêmica e os gestores dos campi e da Educação a DistÂncia (EaD), assim como os coordenadores dos cursos, poderão particularmente utilizar-se dos dados para realizar suas próprias análises, de acordo com os interesses e necessidades institucionais.

Na base de dados é possível gerar gráficos com as informações específicas dos campi/EaD e dos cursos superiores. Dessa forma, a comunidade pode conferir os resultados do seu curso e campus, bem como os gestores poderão fazer análises que permitirão conhecer os pontos fortes e pontos a melhorar do seu campus e dos cursos, que podem direcionar a implementação de melhorias institucionais.

COMO ACESSAR

Para acessar a base de dados os usuários deverão entrar no endereço: http://cpa.ifpe.edu.br/phpmyadmin, e preencher os campos Utilizador: cpa e Palavra-passe: cp@2021

Clique aqui e veja as orientações de uso da base de dados da CPA.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail:cpa@reitoria.ifpe.edu.br

Fim do conteúdo