Cuidado com a voz é tema de palestra dia 17/04

A palestra é voltada a professores, estudantes de Licenciatura e interessados em geral

O Campus Ipojuca promoverá, na próxima terça-feira (17), a palestra “A voz do professor: conhecimentos e cuidados necessários”. A atividade acontece das 14h às 16h, no miniauditório, oferecida pela fonoaudióloga Ana Nery Araújo, professora da UFPE.

A palestra é aberta a todos os interessados, e voltada especialmente para docentes do Campus e estudantes do curso de Licenciatura em Química. Não é necessário fazer inscrição; basta comparecer.

A ação, articulada pela Direção de Ensino do IFPE-Campus Ipojuca, em parceria com o Departamento de Fonoaudiologia da UFPE, é parte da campanha que lembra o Dia Mundial da Voz (16 de Abril).