Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > DAE promove evento Chá da Tarde para estudantes

DAE promove evento Chá da Tarde para estudantes

Primeira edição do encontro virtual discutirá a saúde do homem
por publicado: 25/11/2021 11h17 última modificação: 25/11/2021 11h18
A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) promove no próximo dia 2 de dezembro, às 16 horas, o evento "Chá da Tarde - bate papo com estudantes do IFPE". Nesse primeiro encontro, a proposta será discutir a saúde do homem em alusão à campanha Novembro Azul.

Na ocasião, o nutricionista Ítalo Rodrigues falará sobre a questão dos comportamentos masculinos X cuidados com a saúde. Será que culturalmente o "ser homem" interfere na busca por uma melhor qualidade de vida?

As inscrições já pode ser feitas através da plataforma EVEN3:

O encontro será realizado via plataforma google meetO link para participar será enviado por e-mail aos estudantes que se inscreverem.