DAE publica retificações ao edital de Bolsa Permanência

Os recursos deverão ser interpostos através do sistema fluxo.ifpe.edu.br

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) publicou, nesta sexta-feira (7), retificações ao edital (Nº 6/ 2020) unificado do Programa Bolsa Permanência 2020.1. Há alterações no texto do cronograma, quanto à interposição de recursos, e nos itens 7, 8, 9, 11.2 e 14 do edital.

A seleção é voltada para estudantes dos campi Abreu e Lima, Afogados da ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão.

Como participar – O primeiro passo para se inscrever é criar um e-mail institucional através do endereço: https://meuemail.ifpe.edu.br/estudantes/ Após esse procedimento, as inscrições poderão ser feitas através do link fluxo.ifpe.edu.br , conforme período estabelecido no cronograma de cada campus participante do edital.

Ao acessar o sistema de inscrição, as informações acadêmicas dos estudantes serão importadas automaticamente do Q-acadêmico. Caso as informações não estejam atualizadas, impedindo que o estudante prossiga com a inscrição, o mesmo deverá se dirigir ao Setor de Registro Escolar do seu campus.

Mais informações podem ser obtidas no edital ou ainda no setor de Assistência Estudantil de cada campus.

>> Errata ao Edital Nº 06/2020

>> Saiba mais sobre as inscrições no Bolsa Permanência 2020.1
>> Crie seu e-mail institucional.