Divulgado novo cronograma do edital Pibex

Agora, o resultado parcial sai no dia 11 de dezembro; já a interposição de recursos nos dias 11 e 14/12

A Pró-Reitoria de Extensão (Proext) divulgou, nesta quarta (09), um novo cronograma do edital do Programa Institucional de Concessão de Bolsas de Extensão (Pibex) 2020/2021. Com essa nova alteração, a publicação do resultado parcial foi prorrogada para o dia 11 de dezembro, e a interposição de recursos para os dias 11 e 14/12. Já o resultado final será divulgado no dia 21 de dezembro. Outras etapas do processo também tiveram prazos alterados.

Para conferir o novo cronograma completo, acesse aqui.

O objetivo da seleção foi cadastrar projetos de Extensão dos 16 campi e EaD do IFPE para o ano de 2021. Através do edital Pibex, os proponentes solicitaram bolsas para estudantes dos cursos superiores e técnicos e/ou ainda indicaram estudantes para integrarem os projetos de forma voluntária.

BOLSAS | Serão ofertadas 370 bolsas, sendo 177 para estudantes de cursos superiores e 193 para os de cursos técnicos. As bolsas serão custeadas com base no orçamento próprio de cada campus, por um período de 11 meses (fevereiro a dezembro de 2021). Cada bolsista da graduação receberá R$ 400 mensais, enquanto os alunos do técnico receberão R$ 300 por mês.

Mais informações podem ser solicitadas ou esclarecidas através do e-mail: edital.pibex2020@reitoria.ifpe.edu.br