Divulgado novo resultado preliminar do BIA 2023.1

Interposição de recurso pode ser feita até esta segunda (27)

Após verificação de algumas inconsistências entre a redação do Edital REI/IFPE Nº 10, no que tange ao item 11 (Critérios de julgamento), e a metodologia utilizada pelo Comitê de Avaliação para o cálculo das notas referentes ao Currículo Lattes dos orientadores, a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Propesq) e o Comitê de Iniciação Científica refizeram esses cálculos e divulgou, nesta sexta (24), um novo resultado preliminar do edital do Programa de Bolsas de Incentivo Acadêmico (BIA) 2023.1.

Na primeira versão do resultado preliminar, a normalização dos currículos foi calculada tendo como base a nota final dos mesmos. Já na versão corrigida, levando-se em consideração o item 11 do Edital, a normalização foi feita individualmente na nota da produção acadêmica, científica e técnica (NPACT) e na nota atribuída a cada candidato(a) por orientação (NOR).

Com isso, o cronograma do Edital foi retificado. Interessados agora podem interpor recurso até o dia 27 de março, por meio do e-mail: dpesq@reitoria.ifpe.edu.br. O resultado final está previsto para o dia 28 de março.

Veja abaixo o cronograma completo:

• Até 27/03 – Interposição de recursos (pelo e-mail: dpesq@reitoria.ifpe.edu.br)
  • 28/03 – Divulgação do Resultado Final
  • Até 30/03 – Indicação dos estudantes e envio à Propesq da documentação para implementação das bolsas (Bolsistas FACEPE)
  • Até 03/04 – Indicação dos estudantes e envio aos gestores de pesquisa dos campi da documentação para implementação das bolsas (Bolsistas IFPE)
  • 03/04 – Início das atividades dos estudantes

ACESSE:

Resultado preliminar retificado

Errata do edital (novo cronograma)