Início do conteúdo

Divulgado resultado final da 2ª Convocatória do SiSU 2022.1

Uma terceira convocatória está prevista para ser divulgada nesta quarta (20)


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) divulgou, nesta terça-feira (19), o resultado final da análise documental para a matrícula e o resultado final do procedimento de heteroidentificação da 2ª Convocatória da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) de 2022 para os cursos superiores presenciais dos campi Pesqueira e Recife. Além disso, foi publicada a homologação das matrículas da 2ª Convocatória para ambos os campi. 

Uma terceira convocatória está prevista para ser divulgada nesta quarta (20/04). 

Os candidatos devem ficar atentos às divulgações das convocatórias no site do IFPE e aos prazos estabelecidos. Os documentos necessários para realização da matrícula, tanto para candidatos de ampla concorrência quanto para cotistas, estão disponíveis no Anexo C do edital.

=> Confira as convocatórias, as listas de espera completas, editais e novo cronograma, acessando a página do SiSU IFPE.

SOBRE A SELEÇÃO

A seleção ofertou 425 vagas, distribuídas em dois campi. O Campus Pesqueira disponibilizou 160 vagas, sendo 40 no curso de Enfermagem, 40 em Engenharia Elétrica, 40 em Licenciatura em Matemática e 40 em Licenciatura em Física. Já o Campus Recife ofereceu 265 vagas, sendo 34 vagas em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, 35 em Engenharia Mecânica, 36 vagas em Radiologia, além de Design Gráfico, Engenharia Civil, Gestão Ambiental e Gestão de Turismo, com 40 vagas cada.

Fim do conteúdo