Divulgado resultado final do edital BIA 2023.1

O início das atividades está previsto para o dia 03 de abril

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Propesq) divulgou, nesta terça (28), o resultado final do edital do Programa de Bolsas de Incentivo Acadêmico (BIA) 2023.1. O programa tem por objetivo despertar a vocação científica entre estudantes dos períodos iniciais dos cursos superiores ofertados pela instituição e que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas da rede pública federal, municipal e/ou estadual.

A Propesq comunica que todos os bolsistas receberão, via e-mail, a seguinte documentação: Modelo de declaração de não vínculo empregatício; Termo de Compromisso; e Carta de Anuência da Gestão.

Os estudantes que serão beneficiados com bolsas da FACEPE, bem como seus respectivos orientadores, deverão realizar, até o dia 29/03, seus cadastros no Sistema AgilFAp (http://agil.facepe.br/), além de possuírem conta corrente em seu nome,  exclusivamente no Banco do Brasil (condição obrigatória para o recebimento da bolsa). Caso não possua, o estudante deve proceder à abertura de conta (não podendo ser conta conjunta, ou conta poupança) em qualquer agência do Banco do Brasil.

Os orientadores dos bolsistas FACEPE deverão entregar impreterivelmente via e-mail, em formato PDF, os documentos listados abaixo, para o e-mail: dpesq@reitoria.ifpe.edu.br até às 17h desta quarta (29/03):

– RG e CPF do bolsista;

– Comprovante de matrícula e histórico escolar atualizados;

– “Ficha 19” ou comprovante de ter estudado apenas em escola pública.

Os termos listados acima poderão ser enviados à Direção de Pesquisa da Propesq até o dia 05/04.

Já os estudantes custeados com bolsa IFPE deverão enviar os mesmos documentos listados acima para o gestor de pesquisa de seu campus, até o dia 05/04.

O início das atividades dos estudantes será a partir do dia 03/04.

ACESSE:

Errata de edital