Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Divulgado resultado final do Pibex

Divulgado resultado final do Pibex

O início das atividades está previsto para 01 de fevereiro de 2021
por publicado: 21/12/2020 16h34 última modificação: 21/12/2020 17h32

A Pró-Reitoria de Extensão (Proext) divulgou, nesta segunda (21), o resultado final das propostas ao edital do Programa Institucional de Concessão de Bolsas de Extensão (Pibex) 2020/2021. O objetivo da seleção foi cadastrar projetos de Extensão dos 16 campi e EaD do IFPE para o ano de 2021. Através do edital Pibex, os proponentes solicitaram bolsas para estudantes dos cursos superiores e técnicos e/ou ainda indicaram estudantes para integrarem os projetos de forma voluntária.

> Confira o resultado final: Abreu e Lima | Afogados da Ingazeira | Barreiros | Belo Jardim | Cabo de Santo Agostinho | Caruaru | EaD | Garanhuns | Igarassu | Ipojuca | Jaboatão dos Guararapes | Olinda | Palmares | Paulista | Pesqueira | Recife | Vitória de Santo Antão

A indicação dos estudantes bolsistas e voluntários pelo coordenador do projeto junto ao campus acontece de 22 de dezembro de 2020 a 22 de janeiro de 2021. Já o início das atividades previstas no projeto e nos planos de atividades de estudantes está para o dia 01 de fevereiro de 2021.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail: edital.pibex2020@reitoria.ifpe.edu.br.

Para mais informações, acesse o EDITAL.

Acesse também o NOVO CRONOGRAMA.

BOLSAS | Serão ofertadas 370 bolsas, sendo 177 para estudantes de cursos superiores e 193 para os de cursos técnicos. As bolsas serão custeadas com base no orçamento próprio de cada campus, por um período de 11 meses (fevereiro a dezembro de 2021). Cada bolsista da graduação receberá R$ 400 mensais, enquanto os alunos do técnico receberão R$ 300 por mês.

registrado em: , ,