Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Divulgado resultado parcial do Pibex

Divulgado resultado parcial do Pibex

A interposição de recursos acontece nos dias 11 e 14 de dezembro
por publicado: 11/12/2020 18h26 última modificação: 11/12/2020 18h35

A Pró-Reitoria de Extensão (Proext) divulgou, nesta sexta (11), o resultado parcial das propostas ao edital do Programa Institucional de Concessão de Bolsas de Extensão (Pibex) 2020/2021. O objetivo da seleção foi cadastrar projetos de Extensão dos 16 campi e EaD do IFPE para o ano de 2021. Através do edital Pibex, os proponentes solicitaram bolsas para estudantes dos cursos superiores e técnicos e/ou ainda indicaram estudantes para integrarem os projetos de forma voluntária.

> Confira o resultado parcial: Abreu e Lima | Afogados da Ingazeira | Barreiros | Belo Jardim | Cabo de Santo Agostinho | Caruaru | EaD | Garanhuns | Igarassu | Ipojuca | Jaboatão dos Guararapes | Olinda | Palmares | Paulista | Pesqueira | Recife | Vitória de Santo Antão

Interessados podem interpor recursos ao resultado nos dias 11 e 14 de dezembro, enviando para o e-mail: edital.pibex2020@reitoria.ifpe.edu.br o Formulário de Recurso Administrativo (Anexo IV). No assunto do e-mail, deverá ser indicado o CPF do/a proponente do recurso. Ex.: RECURSO_PIBEX_2020 [CPF DO PROPONENTE].

O resultado final está previsto para o dia 21 de dezembro.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail: edital.pibex2020@reitoria.ifpe.edu.br.

Para mais informações, acesse o EDITAL.

Acesse também o NOVO CRONOGRAMA.

BOLSAS | Serão ofertadas 370 bolsas, sendo 177 para estudantes de cursos superiores e 193 para os de cursos técnicos. As bolsas serão custeadas com base no orçamento próprio de cada campus, por um período de 11 meses (fevereiro a dezembro de 2021). Cada bolsista da graduação receberá R$ 400 mensais, enquanto os alunos do técnico receberão R$ 300 por mês.