Início do conteúdo

Divulgado resultado preliminar da matrícula da 4ª Convocatória do SiSU 2023.1

Também foi publicado o resultado preliminar da heteroidentificação e da aferição da condição indígena. Interposição de recurso pode ser feita das 8h às 17h desta quinta (04)


Foi divulgado, nesta quarta-feira (03), o resultado preliminar da análise documental da matrícula para a 4ª Convocatória da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2023.1. Também foi publicado o resultado preliminar da heteroidentificação e da aferição da condição indígena dos/as candidatos/as autodeclarados/as pretos, pardos/as ou indígenas que concorreram como cotistas (dos códigos L2, L6, L10 e L14) e que estão na listagem dessa 4ª Convocatória. 

Os/as candidatos/as podem interpor recurso ao resultado preliminar da análise documental da matrícula e da heteroidentificação e da aferição da condição indígena, das 08h às 17h desta quinta (04/05), pelo site: https://workflow.ifpe.edu.br/

O resultado final da análise documental para matrícula e o resultado final da heteroidentificação e da aferição da condição indígena da 4ª Convocatória serão publicados no dia 08/05. A homologação das matrículas da 4ª Convocatória também será publicada no dia 08/05. A 5ª Convocatória da Lista de Espera está prevista para ser divulgada no dia 09/05.

ACESSE: 

4ª Convocatória 

Resultado Preliminar

Resultado preliminar do procedimento de heteroidentificação e de aferição da condição de indígena 

Resultado preliminar análise documental para a matrícula 


Canal de atendimento – Para esclarecer dúvidas e prestar informações, a Comissão SiSU IFPE 2023.1 disponibilizou o canal virtual https://atendimentoingresso.ifpe.edu.br/ (categoria “SiSU”) que ficará ativo durante todo o período da seleção.

>> Para conferir mais informações, edital, anexos e outros documentos, acesse aqui a página do IFPE SiSU 2023. 

Fim do conteúdo