Início do conteúdo

Divulgado resultado preliminar de PIBIC e PIBITI para cursos superiores

Recursos poderão ser interpostos nos dias 10 e 11 de agosto


A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Propesq) divulgou, nesta terça (09), o resultado preliminar do edital nº 03/2022 referente aos programas de Iniciação Científica (Pibic), Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) e Ações Afirmativas (Pibic – AF), voltados aos estudantes de cursos superiores do IFPE. Além do resultado, foram publicadas também as propostas não enquadradas no edital.

A Propesq avisa que recursos ao resultado poderão ser apresentados nos dias 10 e 11 de agosto por meio do e-mail: dpesq@reitoria.ifpe.edu.br.

As propostas foram avaliadas pelo banco de avaliadores Ad hoc, pelo Comitê Externo do CNPq e pelo Comitê de Iniciação Científica (CIC). De acordo com o Edital, as propostas com nota final inferior a 5,00 (cinco), considerando-se duas casas decimais, foram reprovadas.

A classificação sofrerá alterações quando o CNPq informar a cota de bolsas para o IFPE para o período 2022/2024. A previsão é que esta cota seja divulgada até o final do mês de agosto. 

>>> Confira aqui o resultado parcial 

Fim do conteúdo