Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Divulgado resultado preliminar de seleção de empresa para chamada pública da Neoenergia

Notícias

Divulgado resultado preliminar de seleção de empresa para chamada pública da Neoenergia

Candidatos têm o dia 28 de dezembro para entrar com recurso
por publicado: 27/12/2021 17h46 última modificação: 27/12/2021 17h47

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), por meio do Departamento de Obras e Projetos (DOPE), divulga o resultado preliminar da seleção para firmar acordo de cooperação técnica com empresa especializada na elaboração de projetos e execução de obras ou serviços de engenharia compatíveis com o Programa de Eficiência Energética (PEE) da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). A interposição de recursos ao resultado poderá ser feita até Às 17h do dia 28/12 (terça-feira) através de e-mail enviado para dope@reitoria.ifpe.edu.br, constando o título “RECURSO - EDITAL N° 001/2021 - DOPE/IFPE”. O resultado da interposição sairá no dia 29/12; já a publicação do resultado final está prevista para a partir do dia 30/12. 

Através da seleção, o IFPE objetiva participar das Chamadas Públicas de Projetos de Eficiência Energética do Grupo Neoenergia por meio de projetos que contemplem seus 16 campi: Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão. Com o PEE, as distribuidoras devem aplicar, anualmente, o equivalente a 0,50% de sua receita operacional líquida para o incremento da eficiência energética no uso final de energia elétrica.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: dope@reitoria.ifpe.edu.br

Para conferir todas as informações, acesse aqui o edital e o resultado preliminar .