Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > EducationUSA promove Semana da Educação Internacional

EducationUSA promove Semana da Educação Internacional

Evento conta com programação diversificada para incentivar a aprendizagem internacional e o intercâmbio educacional e cultural
por publicado: 16/11/2021 12h21 última modificação: 16/11/2021 12h21

Instituições de mais de 100 países se unem para celebrar a Semana da Educação Internacional (International Education Week – IEW), evento que exalta os benefícios da educação internacional e do intercâmbio acadêmico e cultural através da realização de atividades relacionadas ao estudo nos Estados Unidos e à internacionalização do ensino.

O EducationUSA, fonte oficial de informações sobre estudos nos Estados Unidos, através de seus escritórios na Regional Nordeste, estão promovendo uma programação especial e diversificada, com ações que buscam propiciar o entendimento de que a aprendizagem internacional, a comunicação global e a proficiência na língua inglesa são fundamentais para a construção de profissionais capacitados para atuar em um mercado cada vez mais globalizado.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

Dia 16 de novembro

ABERTURA COM CONSULADO GERAL DOS EUA EM RECIFE: EXPERIÊNCIAS INTERNACIONAIS ATRAVÉS DA EDUCAÇÃO

Inscreva-se aqui: bit.ly/IEWneConsul

Dia 17 de novembro

LANÇAMENTO DO PROGRAMA OPORTUNIDADES ACADÊMICAS 2022 (lançamento nacional)

Inscreva-se aqui: bit.ly/OPPopenUG

Dia 18 de novembro

PALESTRA UNIVERSITY OF WISCONSIN - EAU CLAIRE

Horário:  16h00

Inscreva-se aqui: - bit.ly/IEWneUW

Dia 19 de novembro

FULL SAIL UNIVERSITY – ECONOMIA CRIATIVA

Inscreva-se aqui: bit.ly/IEWneFS

Mais informações e esclarecimento de dúvidas neste    através dos e-mails: educationusa@unifor.br ou cbdasilva@educationusa.org.