Em parceria, IFPE promove roda de diálogos para celebrar o Dia Mundial do Lazer

Evento será on-line e aberto a todos

Em homenagem ao Dia Mundial do Lazer, celebrado no dia 16 de abril, a OTTUR – Observatório do Trabalho em Turismo do IFPE, em parceria com o LAGEL – Laboratório da Gestão de Experiências de Lazer/UnB e a UNIBOL – Guaraní (Bolívia), irá realizar uma roda de diálogo que abordará Trabalho, Lazer e Sociedade, com o tema” SOBRE VIVER: Da precarização da relação trabalho-lazer a uma vida integrada”. O evento, que é aberto a todo público, acontecerá também no dia 16 de abril, no Canal Oficial do IFPE no Youtube, às 19h (Brasil) e às 18h (Bolívia).

Participarão da roda de diálogo: Bruno Modesto, da Universidade de Pernambuco (UPE); Iran Ordônio, do povo Xucuru, em Pesqueira (PE); Gonzalo Maratua Pedraza, da Universidade Indígena Boliviana (UNIBOL Guarani); e como mediadora do encontro, Iraneide Pereira da Silva, do IFPE.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia do evento pelo site: https://www.even3.com.br/diamundialdolazer2021/