Estudantes do IFPE participam do eJIF Games 2022

Competição nacional acontece até o dia 26 de agosto

De 22 a 25 de julho foi realizada a segunda edição do e-Games do IFPE, que teve o objetivo de selecionar estudantes-atletas do Instituto para a etapa nacional do eJIF Games 2022 que acontece de modo remoto de 22 a 26 de agosto. A competição envolveu 11 campi do IFPE: Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Paulista, Pesqueira e Recife, que totalizou 187 atletas inscritos nas modalidades Free Fire, Xadrez Arena e League of Legends.

No Xadrez Arena, houve representantes dos campi Belo Jardim, Garanhuns e Recife. No Free Fire a equipe campeã foi do campus Pesqueira. Já no League of Legends o Campus Afogados da Ingazeira conquistou o primeiro lugar mas, tendo em vista a necessidade de inscrever 10 atletas para o eJIF, recebeu reforços de estudantes atletas de Caruaru e Recife.

Os estudantes que estão representando o IFPE no eJIF Games 2022 são:

Campus Recife: José Afonso Souza Vitor, Matheus Albuquerque Vidal, José Adriano de Alcântara Junior, Lavoisier Oliveira Cândido, Lara Brenda Oliveira Matias de Andrade, Larissa Morais do Nascimento Lira, Rafael Henrique de Oliveira Silva, e Gabriel Hermano de Sousa.

Campus Garanhuns: Maria Eduarda Ribeiro Bernardo

Campus Belo Jardim: Letícia Alves da Silva

Campus Afogados da Ingazeira: Leonardo Vandré dos Santos Siqueira, Espedito Bertozo de Lima Júnior, Josué Vinícius Gomes Mascarenhas, Nikollas Victor Beltrão de Santana, Davi Ribeiro Siqueira, Albert Espindola de Morais, e Rafael Sousa Henriques Ribeiro.

Campus Caruaru: João Pedro Santos Azevedo Lima de Oliveira

Campus Pesqueira: Ivson Frazão Bezerra, João Alves Beserra Neto, Christian Raziel de Oliveira Vieira, Welison Hiago Cordeiro Miranda, e Cristofer Oliveira Tavares dos Santos.