Início do conteúdo

IFPE amplia prazo de inscrição em Processo Seletivo Simplificado para Curso de Especialização

O prazo de inscrição, que ia até o dia 05 de setembro, foi ampliado para 09 de setembro de 2020. As vagas oferecidas são para professor formador/orientador e tutor à distância


O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) realizou a retificação de dois editais referentes a Processo Seletivo Simplificado de docentes que atuarão no Curso de Especialização em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica, na modalidade de Educação à Distância (EaD).

O prazo de inscrição, que ia até o dia 05 de setembro, foi ampliado para 09 de setembro de 2020. O primeiro edital (Edital Nº 21/2020 – GR) visa o preenchimento de vagas para o cargo de Professor Formador/Orientador. Já o segundo edital (Edital Nº 22/2020 – GR), para o cargo de Tutor à Distância.

Ambas as seleções são voltadas exclusivamente para servidores ativos da Rede Federal de Educação. As inscrições são gratuitas, e é necessário que o candidato seja graduado em curso de Licenciatura Plena e tenha experiência mínima de 1 ano em docência. Para a vaga de professor formador/orientador, é também exigido o título de mestrado ou doutorado. Já para a vaga de tutor a distância basta ter o título de pós-graduação. O processo seletivo se dará por meio de avaliação curricular.

O resultado preliminar será divulgado no dia 14 de setembro de 2020, no endereço eletrônico https://selecoes.dead.ifpe.edu.br . O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado poderá fazê-lo no dia 15 de setembro de 2020, através da plataforma de inscrição, na página do candidato.
E o resultado final, com todas as classificações, será divulgado a partir do dia 17 de setembro de 2020, também no endereço eletrônico https://selecoes.dead.ifpe.edu.br .

Maiores informações sobre as seleções podem ser consultadas nos editais em anexo. O contato com a Comissão dos Processos Seletivos pode ser feito através do e-mail selecao.epct2020@ead.ifpe.edu.br

>> Confira os editais:
Edital 21/2020 (Professor Orientador)
Edital 22/2020 (Tutor à distância)

Fim do conteúdo