Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes abre seleção interna para Qualifica Mais Progredir

Notícias

IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes abre seleção interna para Qualifica Mais Progredir

Seleções são exclusivas para servidores ativos e inativos do IFPE. Inscrições acontecem até 15 de novembro.
por publicado: 10/11/2021 16h08 última modificação: 11/11/2021 14h31

O IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes divulgou, nesta quarta-feira (10), dois editais da Linha de Fomento da Bolsa Formação Qualifica Mais Progredir: um referente ao processo seletivo interno para o encargo de professor e outro, para encargos de apoio às atividades acadêmicas e administrativas.  

Ambas seleções são voltadas exclusivamente a servidores ativos e inativos do IFPE e se darão por meio de avaliação curricular. As inscrições acontecem  até o dia 15 de novembro nos seguintes links: https://forms.gle/TskbSCrtRHw8GDrCA  (para docentes) e https://forms.gle/uJdpwhx8r5G2sMxNA (para apoio interno).

Para participar da seleção de docentes,  é preciso ter disponibilidade de até 16 horas semanais e formação em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Marketing, Empreendedorismo e/ou áreas afins. Ao todo, são 70 vagas, sendo metade cadastro reserva, distribuídas para os seguintes encargos: Empreendedorismo (5), Matemática Financeira para negócios (5), Marketing, Mídias Sociais para microempreendedores (5), Técnicas de Negociação (5), Formalização de microempresas (5), Elaboração de Plano de Negócios (5).  O valor a ser pago aos profissionais será de R$ 50,00 por hora/aula (de 60 minutos).

Já para o processo seletivo de Apoio Interno, são uma vaga para Atividades Acadêmicas e Administrativas com ênfase em Orçamento e Finanças e outra para Secretaria. Para cada caso, haverá duas vagas de cadastro reserva. Os profissionais interessados precisam ter 10 horas de disponibilidade e receberão R$ 18,00 por hora.

Os resultados preliminares serão publicados dia 18 e os finais, dia 22.

 >> Acesse os editais aqui: