Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > IFPE divulga cronograma dos Jogos Intercampi 2017

IFPE divulga cronograma dos Jogos Intercampi 2017

Competições acontecem entre os dias 30 de maio e 8 de junho nos campi Barreiros, Vitória de Santo Antão e Recife
por Ascom publicado: 26/05/2017 17h47 última modificação: 26/05/2017 17h47

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) divulgou o cronograma da quinta edição dos jogos intercampi do IFPE. Entre os dias 30 de maio e 8 de junho, estudantes atletas do Instituto disputarão 11 modalidades em três campi.

No Campus Barreiros, serão realizadas as competições de handebol, voleibol e tênis de mesa. Já os jogos de futsal, basquete, badminton e vôlei de areia ocorrerão no Campus Vitória. As disputas nas modalidades de futebol, natação, xadrez e atletismo acontecerão em Recife.

A abertura do evento será realizada no dia 02 de junho, às 16h30 no Campus Vitória de Santo Antão.

>> Confira o cronograma completo dos jogos intercampi 2017.