Início do conteúdo

IFPE divulga lista preliminar de inscrições do Processo de Ingresso 2022.2

Candidatos poderão retificar a inscrição na próxima segunda (27) e na terça-feira (28)


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) publicou, nesta quarta-feira (22), a lista preliminar das inscrições do Processo de Ingresso 2022.2. Agora, os candidatos devem acessar o Sistema Ingresso, no site ingresso.ifpe.edu.br, e verificar a situação da inscrição. As pessoas que tiverem a inscrição indeferida poderão consultar o motivo do indeferimento e realizar a retificação da inscrição, em virtude de documentações ou informações divergentes.

O prazo para retificação de inscrições será nos dias 27 e 28 de junho, quando os candidatos poderão corrigir os dados e até anexar nova documentação. A retificação será submetida a uma nova análise, e a lista final das inscrições será publicada no dia 4 de julho.

Dúvidas – Em caso de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato com as Comissões do Processo de Ingresso através do canal atendimentoingresso.ifpe.edu.br, que ficará ativo durante todo o processo seletivo. Também serão realizados atendimento por telefone. Todos os contatos dos campi e dos polos estão disponíveis no edital.

Cartilha de informações – Para tirar dúvidas e também saber mais informações sobre o Processo de Ingresso, os candidatos podem consultar a Cartilha do Candidato, que está disponível no site ingresso.ifpe.edu.br. O documento apresenta um resumo dos principais itens do edital, além de explicações de todas as etapas do Processo de Ingresso 2022.2. No entanto, é importante lembrar: o edital sempre será o documento de referência para orientações quanto ao processo de ingresso.

Fim do conteúdo