IFPE divulga resultado final de bolsistas para PIBID 2023

O início das atividades está previsto para o prazo de 12 a 15 de maio.

O IFPE divulgou, nesta quinta-feira (11), o resultado final da seleção de estudantes para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID). O objetivo é proporcionar aos discentes na primeira metade do curso de licenciatura uma aproximação prática com o cotidiano das escolas públicas de educação básica e com o contexto em que elas estão inseridas.

A seleção de bolsistas foi voltada para estudantes dos cursos de Licenciatura em Computação do Campus Afogados da Ingazeira, Licenciatura em Física do Campus Pesqueira, Licenciatura em Geografia do Campus Recife, Licenciatura em Matemática do EAD e Licenciatura em Química dos campi Ipojuca, Vitória de Santo Antão e Barreiros. O início das atividades está previsto para o prazo de 12 a 15 de maio.

O pagamento das bolsas será realizado pela CAPES, com recursos próprios desta agência de fomento, sem ônus financeiro para o IFPE, ficando o gerenciamento das bolsas responsável pelo Coordenador Institucional do programa no IFPE, condicionada as normas estabelecidas no edital PIBID CAPES 23/2022 segunda chamada e Ofício Circular nº 3/2023-DEB/CAPES.

>> Confira:

Resultado final