Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > IFPE divulga resultado preliminar da 1ª etapa da seleção simplificada para Professor Substituto

Interposição de recurso pode ser feita até às 17h desta quarta-feira (17)
por publicado: 17/11/2021 10h21 última modificação: 17/11/2021 10h37

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) divulgou, nesta terça-feira (16), o Resultado Preliminar da 1ª etapa (análise de títulos) do processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto em caráter temporário.

>> Acesse o resultado aqui

Ao todo, estão sendo ofertadas quatro vagas, sendo uma para a área de Gestão e Negócios - Administração (Campus Cabo de Santo Agostinho), uma para a área de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias - Libras (Campus Cabo de Santo Agostinho), uma para a área de Ambiente e Saúde - Radiologia (Campus Recife) e uma para a área de Ciências Humanas - Sociologia (Campus Recife).

RECURSOS

Será facultado ao candidato apresentar um único recurso quanto à Análise de Títulos, devidamente fundamentado. O recurso deverá ser interposto até as 17h desta quarta-feira (17), através de formulário disponibilizado no site da Cvest. O resultado dos recursos será divulgado juntamente com o resultado final da Análise de Títulos, na data provável de 18 de novembro, a partir das 17h, no mesmo endereço.

PROVA DE CONHECIMENTOS PRÁTICOS

No dia 18 de novembro, também será divulgada a lista de candidatos habilitados para a etapa da Prova de Conhecimentos Práticos Específicos com tema da aula, dia e horário para realização da etapa. Prestarão Prova de Conhecimentos Práticos Específicos os candidatos classificados na Análise de Títulos de cada área do conhecimento, até seis vezes o número de vagas estabelecido no item 1.1 do Edital.

Em caso de haver empate na pontuação da Análise de Títulos, todos os candidatos empatados serão convocados para a Prova de Conhecimentos Práticos Específicos, que consistirá em uma aula de 45 minutos, teórica e/ou prática, em nível de Ensino Tecnológico, ministrada perante Banca Examinadora, formada por dois docentes pertencentes à área do conhecimento e um pedagogo.

RESULTADOS

A divulgação do resultado da prova de Conhecimentos Práticos está prevista para o dia 24 de novembro, com recursos podendo ser interpostos no dia subsequente a essa publicação. Já o resultado final do Processo Seletivo será anunciado na data provável de 30 de novembro, a partir das 17h. O processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

>> Acesse o edital completo, retificações e resultados no site da Cvest