IFPE divulga resultado preliminar de bolsistas para PIBID 2023

Estudantes podem fazer interposição de recursos até às 17h desta quarta-feira (10)

O IFPE divulgou, nesta terça-feira (09), o resultado preliminar da seleção de discentes para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID). A interposição de recursos pode ser feita até às 17h desta quarta-feira (10/05) por meio de formulário eletrônico, que deve ser acessado através de uma conta de e-mail.

Não serão aceitos novos documentos que deveriam ter sido inseridos no ato da inscrição, nem recursos sem a devida fundamentação, fora do prazo estabelecido ou interpostos através de fax ou quaisquer outras formas que as não especificadas neste edital. O resultado final será divulgado dia 11 de maio.

A seleção de bolsistas foi voltada para estudantes dos cursos de Licenciatura em Computação do Campus Afogados da Ingazeira, Licenciatura em Física do Campus Pesqueira, Licenciatura em Geografia do Campus Recife, Licenciatura em Matemática do EAD e Licenciatura em Química dos campi Ipojuca, Vitória de Santo Antão e Barreiros.

>> Confira: