Início do conteúdo

IFPE prorroga cooperação técnica com empresa de energia

Parceria proporciona elaboração de projetos e de obras ou serviços de engenharia compatíveis com o Programa de Eficiência Energética (PEE) da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL)


O IFPE prorrogou, no último dia 22, o resultado do Edital DOPE 01/2021, que trata da seleção de empresa para cooperação técnica na elaboração de projetos e execução de obras ou serviços de engenharia compatíveis com o Programa de Eficiência Energética (PEE) da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). Com a prorrogação, a parceria segue válida até o final de 2023.

Através da seleção e da parceria firmada, o IFPE está apto a participar das Chamadas Públicas de Projetos de Eficiência Energética do Grupo Neoenergia por meio de projetos que contemplem seus 16 campi: Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão. Com o PEE, as distribuidoras devem aplicar, anualmente, o equivalente a 0,50% de sua receita operacional líquida para o incremento da eficiência energética no uso final de energia elétrica.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, o contato deve ser realizado com o Departamento de Obras do IFPE, através de e-mail: dope@reitoria.ifpe.edu.br

 

Confira o documento que prorroga o resultado

Fim do conteúdo